SOBRE

Autora


Heey! Sou a Maju Marques, tenho 18 anos e moro numa cidadezinha no interior de São Paulo. Sou ariana do dia três de abril, sou técnica de informática, estudante de Direito e Social Media das lojas: Carrossel e Adornos Decora.

Sou aquela que sempre tem um livro por perto, que tem paixões platônicas por personagens fictícios e que tem inspirações nos momentos mais aleatórios possíveis.

Apaixonada por Fini, Nutella, sorvetes e cafés quentinhos. Gosto de manhãs de sol, tardes chuvosas e noites frias, sim desse jeitinho mesmo.Amo escrever e acredito que um dia ainda lançarei meu próprio livro!

Sonho em encontrar um amor verdadeiro, como aqueles que vemos nos filmes, e em viajar o mundo inteiro. Espero um dia conseguir fazer um intercâmbio em Londres, cenário da minha série de livros favorita (As Peças Infernais). Fã de carteirinha da Cassandra Clare, leria até a mesmo a sua lista do mercado! HAHAHA'
Me inspiro nos dias chuvosos, nas músicas do Jaime Campbell Bower, na Bruna Vieira, na Lia Camargo, na Grabriela Freitas e na Lilian Moraes.

Blog

Tudo se iniciou no Tumblr, devido a necessidade que eu tinha de escrever, por conta dos problemas que passava na época! Durante anos escrevi de forma anônima, tinha vergonha só de pensar em alguém que eu conheci lendo os meus textos. Mas no primeiro ano do colegial, acabei mostrando para minhas novas amigas e após verem meus textos, elas começaram a me incentivar a criar um blog. Depois de muita insistência, criei o blog e me apaixonei na hora!
A mudança total (ou quase) no blog se deu pelas mudanças na minha vida! Mudei muito nesse último ano e percebi que não me encaixava mas no Niinety Eight, após um tempo percebi que não era só o nome e o layout do blog que me incomodavam, mas sim ele! Por isso decidi recomeçar do zero, escolhi a data do meu aniversário, porque não há nada melhor para me descrever! Salvarei alguns posts do Niinety Eight, dando uma boa revisada e os postando aqui!
Então sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem! Deixem comentários me contando o que acharam e também com o link dos seus cantinhos (para aqueles que possuem blog). Me acompanhem nas redes sociais e fiquem por dentro de tudo o que acontece!

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive