Todo Mundo Tem um Anjo da Guarda, de Pedro Siqueira

15:49


Livro: Todo mundo tem um anjo da guarda
Escritor: Pedro Siqueira
Páginas: 160
Gênero: Autoajuda/ Espiritualidade
Editora: Sextante


Todo mundo tem um anjo da guarda, foi um livro indicado pela minha fisioterapeuta, logo após a minha primeira sessão de microfisioterapia (se quiserem, faço um post falando mais sobre a micro). Admito que logo de cara me interessei, afinal desde novinha sou apegada aos anjos.

O autor é o Pedro Siqueira, que também escreveu o livro "Você pode falar com Deus", ele coordena terços por todo país e faz parte do grupo de oração. Apesar do autor ser católico e o livro se basear nas "convicções" católicas, já no início nota-se que pessoas de outras religiões podem ler sem qualquer problema. 



O livro nos conta sobre os seres celestiais, explicando hierarquias e castas, e sobre as experiências do autor com tais seres, o que é surpreendente.

A primeira coisa que o livro nos fala é que todos, absolutamente TODOS possuem um anjo da guarda, independente da religião ou qualquer outra coisa. O anjo da guarda é um presente de Deus para nós, presente que muitas vezes esquecemos que temos, sendo assim, o autor tenta por meio do livro nos tornar mais próximos de nossos guardiões.

O livro nos mostra que devemos manter uma amizade com nossos guardiões e traz formas para que consigamos fortalecer tal vínculo. Mas o autor entende que para que possamos criar/fortalecer esse vínculo é essencial compreendermos mais sobre os anjos, por isso ele nos mostra por meio de suas experiências como tais seres se fazem presentes em nossas vidas.

Além disso o livro nos ensina maneiras de nos comunicarmos com nossos anjos, bem como a interpretarmos os sinais que eles nos enviam a todo momento. No último capítulo o autor reúne orações que devemos utilizar no nosso dia-a-dia, para que tenhamos uma boa relação com nosso anjo e para que consigamos o auxilio de outros anjos.

A leitura é fácil e gostosa, daquelas que fazem a gente se perder. Praticamente, devorei o livro. Em um dia já havia terminado! O livro me trouxe uma paz enorme e recomendo ele para todos.

A apresentação é impecável, como podem ver na foto ali em cima a capa é bem bonita e condiz com o que o livro nos apresenta, afinal a foto retratada nela traz paz e tranquilidade. As páginas são um pouco mais grossas em compração aos outros livros e são amareladas (como tanto amamos). A fonte é simples e de um tamanho agradável, sendo a que indica os capítulos mais elegante e um pouco mais floreada.

Alguém aí já leu esse livro ou já conhece o autor? Me conta o que achou da resenha ou se conhece algum outro livro nesse estilo!


You Might Also Like

0 comentários

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive