Não a deixe ir

09:51

Pinterest
 Ela é impulsiva, impaciente, chorona, meiga feito coice de mula. Ela é oito, mas também é oitenta, jamais o meio termo. Ela conhece os próprios defeitos, até mesmo aqueles que dão vergonha de falar em voz alta,as qualidades, onde encontrar forças para prosseguir e as suas fraquezas, ela conhece a si mesma! Por isso, sabe que é difícil ser sincera sobre o que sente e sobre quem é, se ela te mostrou a verdade sobre si mesma, meus parabéns, porque são poucos que conseguem isso e olha, ela é uma ótima mentirosa!

Ah, meu amigo, ela é daquelas garotas que possuem coragem de sobra, daquelas que se jogam de cabeça no amor e tenha a certeza que se ela te amar, ela fará de tudo por você. Se ela te amar, vai querer te levar para conhecer o mundo, te dará abrigo, te dará os melhores dias de sua vida e fará o impossível para te ver sorrir. Não duvide que ela estará de pé ao seu lado quando você precisar, que ela não irá te julgar por suas escolhas e que jamais perderá a fé em você!

E o que ela te pede em troca? Reciprocidade, somente isso! Como já disse, para ela é oito ou oitenta, não tem paciência para joguinhos ou para indecisão, não nasceu para ser segunda opção ou um casinho qualquer. Se a quer, seja sincero, demonstre, caso contrário ela irá se cansar dos seus joguinhos e se ela cansar... Ah, assim como o amor dela esquenta, a indiferença congela.

Só preste atenção, meu amigo, não a perca, não a deixe ir se acredita que poderá se arrepender depois (porque você vai). Pois ela não costuma voltar atrás, quando ama é pra valer, mas quando desapega não há mais nada a fazer!

Se ela enfiar na cabeça que irá te esquecer, acredite, ela vai conseguir! E quando isso acontecer, não adianta implorar, porque ela não vai ouvir. Vai por mim, ela já fez isso antes com aqueles que não souberam valoriza-la , ela já passou por isso tantas vezes.

Hoje ela sabe que amor não correspondido não mata, assim como sabe que um coração partido é como o joelho ralado de uma criança: dói, você chora, passa Merthiolate (daqueles que ardiam) e depois cicatriza. Hoje ela sabe que algum dia encontrará alguém que será capaz de apagar até mesmo as cicatrizes e nesse momento ela torce para que esse alguém seja você. Mas hoje, ela acordou percebendo que está começando a cansar dos joguinhos e é melhor que você se decida antes que ela siga em frente.

Se ela seguir sem te incluir nos planos, você sentirá falta das mensagens, das conversas bobas, das piadas, da emoção que ela demonstra e de tê-la mimando-o. Não a deixe ir, ou melhor, não me deixe ir...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive