Juro ser teu cais

19:25

Pinterest
"A transa mais gostosa que eu já vi, foi a do teu riso fodendo com o meu juízo." E de repente essa frase não saí da minha cabeça, de repente ela se tornou meu lema, porque seu sorriso é mesmo implacável, então Davi Melo (seja lá quem for você), muito obrigada por colocar em palavras a definição para o sorriso mais belo que já vi na vida!
Quem diria que depois de tanto tempo eu ficaria feliz em sentir o nó na garganta, a respiração falhar e as borboletas no estômago? Pois é, já fazia alguns anos que não me sentia assim e agora me sinto viva e o riso me vem fácil! 

Sei que o tempo anda difícil para aqueles que amam, afinal a regra é não se importar, quem menos demonstrar vence o jogo de fingir amar, mas quer saber, que se dane esse jogo bobo! O amor não tem regras, ele não previsível, ele é somente sentido!


Por isso, te peço: me conta teus segredos, teus medos, anseios, quem foi seu primeiro amor, quem te fez desacreditar em um sentimento tão belo, seus sonhos, seu prato favorito, o que você gosta e o que desgosta. Me apresenta a sua família, me mostra seu refúgio, qual país quer conhecer, seu livro favorito, um filme, assiste séries? Me conta tudo o que sentir vontade de contar e prometo te contar o que há de melhor e pior em mim!

Aproveita e me conta se acredita em reencarnação, se não, no que acredita? Gosta de observar as estrelas? Acha que os signos dizem algo a respeito de nós? Ah, são tantas perguntas... E se sairmos para tomar um café, enquanto falamos sobre tudo isso? E quando a noite chegar, trocamos o café por um bom vinho!

Por favor me deixa te ver de cabelo bagunçado, de cara amassada após acordar e de voz embargada após algumas doses. Me deixa te ver sem essa banca de durão, me deixa ver suas fraquezas, te garanto que jamais as usarei contra ti! Tenho a certeza de que não importa o que faça sempre continuará belo, afinal sua beleza é externa e interna.


Vem cá moço, me deixa fazer do teu abraço abrigo e te juro permitir que faça de mim teu cais! Não tenha medo de se entregar para o amor, tenha a certeza de que eu já me entreguei, porque afinal sou assim, sempre o oitenta, jamais o oito. Não sei ser rasa, só sei ser oceano e se tem algo que aprendi nessa vida, é que sentimentos rasos nunca fizeram bons amantes. Se joga sem medo, que te juro que amor não vai faltar!

You Might Also Like

0 comentários

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive