19 de fevereiro

06:02

Leia ouvindo:



Querido padrinho,

Hoje é dia 21, mas não é que eu tenha esquecido o dia 19, é só que tava tão difícil...
Nessas duas últimas semanas, senti a sua falta mais do que tudo! As crises de ansiedade andaram aparecendo, o medo tomou conta e a sensação de não estar no lugar certo está me dominando. Eu precisava dos seus conselhos!

Mas, mais do que preciso dos seus conselhos, eu preciso do seu incentivo! As vezes tomamos grandes decisões com aquela pressa, por medo de ser muito tarde, quando na verdade tudo o que precisavámos era de uma pausa para colocar tudo no lugar!
Tenho tantaaaas coisas para te contar! O João já está no sexto ano, a mamãe se aposenta esse e nós vamos para praia, depois de muitos anos! HAHAHA'

Mas então, porque estou tão nervosa? Já teve a impressão de estar no lugar errado, mas teve medo de admitir porque as pessoas a sua volta colocaram muitas expectativas em cima disso?? Pois é, estou exatamente assim! Faz um ano que venho buscando um sinal mágico que me indique o caminho, porém não há mágica e como o senhor mesmo me dizia "precisamos manter os pés no chão!".

Domingo foi o dia mais difícil da minha vida, depois do dia em que te perdi, é claro! Lembra do Seu Lazáro? Ele foi lá no sítio para ver os cavalos, como de costume, mas o que há de incomum nisso? O fato de que era dia 19 de fevereiro, que era o seu aniversário. Ah, como foi difícil não vê-lo chegando com aquela caixa de bolo de aniversário o senhor tanto gostava!

O telefone não tocou, o silêncio desse me doeu até a alma, porque antes de partir o telefone não parava de tocar, afinal eram amigos e familiares ligando para te parabenizar. Não foi feita lasanha e nem panqueca, como era de costume.

Só Deus sabe o quanto sinto a sua falta, como meu coração vive apertado de saudades e a garganta com um eterno nó. As lágrimas me vem fácil ao falar do senhor e tudo o que faço me lembro de ti.

Não tive tempo de te falar que não estou cursando engenharia, mas sim direito e tenho a sensação de que o senhor não está muito feliz com isso. Não porque me queira formada em engenharia, mas porque me queria feliz e o senhor me conhece como ninguém, sabe que não consigo convencer nem a mim mesma, quem dirá os outros! Mas isso eu terei de resolver sem seus conselhos!

Não superei sua partida e acho que jamais vou superar! Te vejo em absolutamente tudo e quando tenho medo, choro ao saber que não tenho mais o senhor por aqui para me proteger. Certa vez li que a primeira coisa que esquecemos de alguém, é o som da voz, porém eu ainda me recordo da sua e me recordo da sua risada. Como queria que estivesse aqui!

Não sei o que dizer, já não consigo expressar meus sentimentos em palavras e sei que esse texto deve estar confuso, mas como poderia ser ele organizado, quando aqui dentro é só confusão! Por fim, saiba que rezo por ti, que creio que está cuidando de nós dai de cima, que te amei e te amo com todas as minhas forças!

Sinto sua falta padrinho e nada vai mudar isso!

Essa sempre foi a minha foto favorita ♥

Com amor e dor, 
sua neta.

You Might Also Like

4 comentários

  1. É moça, superações são sempre difíceis...
    Mas uma coisa você vai concordar comigo, ele está orgulhoso de você ser quem você é, orgulhoso de você ter se tornado uma mulher enfim, orgulhoso de você ter tornado ele tão importante em sua vida.
    Mas a vida é feita de idas e vindas, momentos e eternidades, a eternidade que me refiro são as lembranças, e essas lembranças apesar de pesadas em certos momentos fazem com que "momentos e lembranças" se tornem uma só.
    Eu te garanto que onde ele está agora ele quer que você lembre dele e relembre o que ele já te disse um dia, relembrar bons conselhos, os bons conselhos são feitos pra você usar eles pro resto de sua vida pois sempre dão certo. E caso precise de novos, pense como ele pensaria e diria a você.
    O lindo de tudo isso é que independente de qualquer coisa suas conexões vão sempre estar juntas pelo amor que vocês sentem e sentiam um com o outro, e o amor como sempre, é a forma sentimental mais pura e verdadeira que existe !
    Um grande beijo.
    Anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas superar é complicado! Me lembrarei sim, obrigada por ler, obrigada pelo comentário e pelo conselho.

      Beijoooos! ♥

      Excluir
  2. Que texto lindo. Quando ele começou eu demorei um pouco pra perceber do que se tratava, mas logo vi que na verdade é uma homenagem. Você escreve super bem e espero que esse sentimento de saudade posso diminuir com o tempo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça! Fico feliz que tenha gostado do texto e Deus te ouça!

      Beijooos ♥

      Excluir

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive