Quando não senti

14:44

Pinterest
 Sempre fui uma garota que transborda sentimentos, nunca soube sentir pouco, era sempre o oitenta e jamais o oito. Mas depois de alguns corações partidos, várias desiluções e uma porção de mentiras, digamos que tudo isso mudou!

Era a que sempre estava apaixonada por alguém, sempre me iludia e mentia para mim mesma que estava tudo bem, mas não estava! Me jogava de cabeça nas paixões platônicas, quebrando a cara e o coração. Mantinha amizades autodestrutivas por medo de ficar sozinha e isso me garantio um sério problema de ansiedade. Me enganava para acreditar nas suas mentiras, enquanto aqui dentro uma voz gritava para não confiar e isso me levou a uma depressão.

É, mas depois de um tempo as coisas mudam, não é?! Afinal, todos nos cansamos de manter relacionamentos abusivos e sejam esses vinculos de amizade, amor ou qualquer outra coisa.

Pinterest
Há algum tempo não me apaixono por alguém, minhas amigas ainda se surpreendem ao me ouvirem dizer que não tenho nenhuma paixão e que estou feliz sozinha. Estar feliz sozinha não quer dizer que não queira encontrar alguém ou que às vezes não sinto falta de uma companhia, porque é claro que sinto, mas se caminhei até aqui sem ninguém não é assim tão difícil continuar. Estou pronta para viver um grande amor, a diferença é que me cansei de procurá-lo a cada esquina.

As amizades, bem menos da metade daquelas pessoas que se diziam minhas amigas ainda estão por aqui. Precisei ficar um tempo sozinha para enfim descobrir quem realmente se importa, é claro que não foi fácil! Foi bem na época em que comecei a faculdade, estava insegura e com crises de ansiedade, sentia a falta de um amigo para me fazer rir e me confortar, mas tive que segurar firme e seguir em frente. Hoje sei que isso foi necessário para que pudesse enxergar que sou forte e posso me levantar sozinha!

Quanto a você? Oras, depois de todos esses anos, depois de todas aquelas palavras rispídas, depois de tantas lágrimas e tantas noites em claro, veio a superação. Com a superação, não demorou muito para que se tornasse praticamente um estranho, afinal com esse abismo entre nós fica difícil manter os sentimentos e depois de ter envenanado cada laço que eu insistia em manter... Ah, a indiferença se tornou minha amiga!

Pinterest
Todavia a vida é uma caixa de surpresas cheia de estranhezas, que não tardou em me fazer recordar de ti, porém o estranho é o fato de não estra sentindo nada, não é que pense que você merece isso, porque não merece! É só o não conseguir sentir, é como se fossêmos completos estranhos que nos trombamos algum dia por aí. Mas te garanto que tô com essa dorzinha chata aqui dentro e essa sensação de que sou a pior pessoa do mundo por não sentir tão extremamente.

Quem diria que o dia que não senti, seria o pior de toda minha existência? Quem me roubou os sentimentos? Me perdoa, mas foi você mesmo que plantou aqui dentro do meu peito esse medo patético de me permitir sentir, foi você que cortou nossos laços sem nenhuma dó, foi você quem me mostrou que sentir nos deixa vulneráveis e cegos.

Me perdoa e rezo para que um dia possa voltar a transbordar sem medos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada, linda! Amei seu blog!

      Beijooos ♥

      P.S: Desculpa a demora, é que não estavámos conseguindo responder os comentários, mas já arrumamos! ♥

      Excluir

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive