Metas para 2017

13:44

Reprodução/ Pinterest
Eu sei, eu sei, tô meio atrasadinha com as metas, maaas perdoa o erro e não desistam de mim, please!

Já vou avisando que para esse ano fiz poucas metas, porém são metas que vou me empenhar para cumprir. Então vamos lá!

1. Uma vida mais saudável.

Reprodução/ Pinterest
"Xiii Maju, você não disse que eram metas reais? vai me começarlogo com essa molier!", pois é tá aí uma coisa que tenho que conseguir esse ano. Não apenas por questões estéticas, mas (principalmente) por questões de saúde em si!
Sendo assim, farei uma reeducação alimentar e começarei algum tipo de ativadade física, por mais difícil que isso possa parecer.

2. Ler mais!

Reprodução/ Pinterest
2016 foi o ano em que menos li em toda minha vida e isso me deixou um tanto decepcionada. Por isso em 2017 pretendo ler bem maaaais e vou te contar que já comecei bem, porque estamos no terceiro dia e já li um livro todinho!

3. Mais nacionais, por favor!

Reprodução/ Pinterest
Fazendo um puxadinho da meta acima, já coloco que quero ler mais livros nacionais nesse ano (o que não vai ser difícil, já que comprei uns 15 livros na black friday da Arwen) e também quero conhecer mais autores nacionais!

4. Agora o canal saí!

Reprodução/ Pinterest
Não, não é uma ilusão! Esse ano finalmente começarei o canal no Youtube, prometo! Se tudo correr bem, ainda essa semana saí vídeo por lá, mas já vou avisando: não sou lá muito boa nessa história de edição! :S

5. Blog de cara nova


Os mais próximos de mim sabem que essa não é só uma meta, mas também um sonho! Já faz um bom tempo que venho pesquisando preços e fazendo orçamentos para que o blog fique do jeitinho que quero e com um layout próprio. Infelizmente o money está em falta para colocar isso em prática, mas tenho fé que em 2017 vai pra frente!

6. Ser mais organizada

Reprodução/ Pinterest
Se teve algo que 2016 me ensinou super bem, foi que organização é muito importante! Faculdade, trabalhos, livros, família, amigos, blog e mais um monte de coisas que era preciso conciliar, porém não consegui por conta da desorganização. Sei o que está pensando "Ah Maju, não é para tanto!", admito que pensava assim até que tudo virou uma bola de neve e no final do ano já não tinha tempo nem para respirar. SENHOOOOOOR!


Essas são minhas metas para esse ano, como disse não são muitas, mas prefiro não esperar tanto de 2017, afinal sempre adorei surpresas!

Mas me conta, quais suas metas para esse ano?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esse ano decidi não fazer meta nenhuma, porque normalmente nunca cumpro mesmo hahaha. Tenho algumas metas gerais, tipo fazer alguns cursos extras, guardar dinheiro para viajar e coisas assim.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iiiiih, cê acha mesmo que eu já cumpri alguma meta na minha vida? Nunquinha, mas esse ano tô empenhada! SHUAHUSHUAHS'
      Espero que realize suas metas gerais e seus sonhos!

      Beijooos ♥

      P.S: Desculpa a demora, é que não estavámos conseguindo responder os comentários, mas já arrumamos! ♥

      Excluir
  2. Oi Maju, tudo bom?

    Eu estava acessando o blog da Karol Pinheiro e decidi ler os comentários da galera. Como sou extremamente apaixonada pelo mundo dos blogs decidi bisbilhotar os links das pessoas que deixaram lá. Até pq acho que é uma forma de valorizar o trabalho de pessoas que assim como eu, se dedicam em produzir conteúdo para a internet. E assim encontrei esse seu cantinho!

    Bom, sobre o seu post tenho as mesmas metas que você, praticamente. Estou enrolando há muito tempo postar vídeos no meu canal do youtube para fazer o conteúdo do meu blog ficar mais dinâmico. Mas desse ano não passa! haha Também quero ler mais, e assim como você, explorar os autores nacionais. Precisamos valorizar mais nossa cultura, né?!

    Bom, tenho um blog sobre música (que é o assunto que mais amo na vida). Caso também tenha interesse em me visitar, será um prazer te ter por lá!!

    Beijos!

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Julie, tudo ótimo e por aí?

      Owwwn, amo a Karol Pinheiro e vivo bisbilhotando os comentários alheios! SHSHAUHHAS'
      Fico extremamente feliz que tenha gostado do meu blog e agora ele tá de cara nova, o que achou?!
      Sem dúvidas temos que dar mais valor para os nossos autores. Ah, o canal, tão difícil falar com uma câmera, né?!
      Espero que consiga cumprir todas as suas metas e saiba que amei seu blog!

      Beijooos ♥

      P.S: Desculpa a demora, é que não estavámos conseguindo responder os comentários, mas já arrumamos! ♥

      Excluir

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive