Gwen Von S. Ohana

05:19


Fiz mais uma entrevistinha e dessa vez foi com a Gwen. 
Gwen Von S. Ohana é uma fotógrafa curitibana e o seu diferencial é que suas fotos são inspiradas no mundo da fantasia!

Essa maravilinda é a Gwen
Conheci seu trabalho por meio do Facebook e me apaixonei logo de cara e sem dúvidas as coisas que mais gosto nele são os fatos de: você poder fazer um ensaio sendo o que/quem você quiser e a realização que isso dá para a pessoa!


A Gwen foi super atenciosa na nossa conversa, ela é um amor e simpatia em pessoa.

Quando você se interessou por fotografia?
- Basicamente, comecei a me interessar por essa área na época do Orkut e Fotolog! Porém não pela fotografia pura, mas sim por aquelas imagens mágicas, sombrias, fantasiosas e com montagens e pinturas digitais que eu via por aí. Daí surgiu a vontade de criar minhas próprias imagens nesse estilo, minha ideia era mesclar fotografia e pintura!

Como foi quando você começou a trabalhar nesse ramo?
- Como eu disse antes, eu já sabia que estilo seguiria naquela época, mas ainda editava autorretratos feitos com a câmera do celular, o que deixava as coisas um pouco mais difíceis. Mas em 2008 eu consegui meu primeiro emprego nessa área, foi em um estúdio, aí comprei minha primeira câmera mais ou menos nessa época e comecei a estudar fotos em maior qualidade.


Você começou trabalhando somente com a fotografia ou deu um certo medo?
- Para ser sincera, até 2013/2014 eu ainda trabalhava como Social Media em empresas de publicidade e fazia várias outras atividades que não eram minha verdadeira paixão. Eu não pensava em trabalhar somente com a fotografia, porque tinha medo de largar meus trabalhos "de verdade" (como muitos dizem) para investir na fotografia e não dar certo. Até porque vários colegas de profissão vinham reclamando da escassez de serviço.

Qual foi o maior obstáculo que você enfrentou?
- O medo da instabilidade. Principalmente porque não é um segmento muito visto por aqui, ouvi várias vezes "que isso não iria vender". Os fotógrafos que faziam um trabalho mais purista costumavam me dizer  que cliente não gosta de nada exagerado/ousado. Por isso ficava com medo de dar tudo errado e eu ter investido tudo em vão!


Como você superou esses obstáculos? 
- Bem, apesar do medo eu sabia que se não tentasse jamais teria certeza! Por isso me preparei, e deixei tudo o que eu fazia e não gostava para me dedicar a fotografia. Eu já tinha um portfólio bem simples, mas foi isso que me ajudou a começar. Hoje acredito que essa foi a melhor escolha que eu fiz.

Mais algumas fotíneas:







 Se quiser conhecer mais trabalhos da Gwen é só acessar o site dela clicando (aqui). E não esquece de segui-lá nas redes sociais: Facebook e Instagram.

E aí, me conta o que achou do trabalho dela e qual foi a foto que mais gostou!
 

You Might Also Like

0 comentários

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive