Vamos planejar uma viagem?

17:03


Já é praticamente novembro, sabe o que isso significa? Que já, já as tão esperadas e merecidas férias chegarão! Mas e aí, já sabe o que vai fazer nessas férias? Que tal viajar? Resolvi montar um "guia" rápido para te ajudar a planejar e organizar uma viagem bem bacana!

Primeiramente tem que se perguntar com quem pretende viajar: família, amigos, companheiro/a ou até mesmo sozinho. É importante ver isso já de início, porque assim será mais fácil escolher o local para onde vão, avaliar os preços e planejar atividades!

Reprodução/ Pinterest
Uma vez que tenha decidido se vai viajar sozinho ou com alguém, está na hora de esolher para onde vão. Isso pode ser uma escolha difícil, mas vou elencar alguns quesitos que deve levar em consideração:

1. Faça uma lista com todos os lugares que tem vontade de visitar;
2. Com a lista em mãos, avalie quanto vai custar para você ir para cada um daqueles lugares;
3. Não esqueça de verificar que tipo de atividades e atrações o lugar te oferece.


Anotando os prováveis destinos é mais fácil você centralizar suas ideias e filtrar suas oportunidades. É importante que você avalie o preço de todos os lugares, para que ache aquele que está dentro do seu orçamento pessoal e mais te agrade. E quanto as atividades, é legal que dê uma pesquisada para que ache aquelas que mais se encaixam na intenção de sua viagem.

Com o destino já definido, deve verificar se será necessário o uso de passaporte e de um visto, se sua resposta for sim, recomendo que já cuide disso, porque pode levar um certo tempo para que fique tudo dentro dos conformes! Para maiores informações clique aqui.
Tendo toda a parte burocrática já em ordem e a viagem toda planejada, chegou o momento de começar a pensar no que você deve levar e aqui vão mais algumas diquinhas:

1. Faça uma lista com tudo aquilo que você precisa levar, assim fica mais difícil esquecer algo;
2. Qual a estação do ano no lugar para onde você vai? Sabendo disso, você conseguirá saber quais roupas levar.
3. Quais malas e bolsas devo levar?

Bem para essa terceira pergunta, te ofereço uma solução bem simples e cheia de estilo. Que tal ir até uma loja Kipling ou então visitar o site deles para encontrar aquilo tem mais a ver com você e a sua viagem? Afinal eles possuem uma linha toda voltada para viagens!

A Kipling é uma marca de bolsas, malas e calçados, seus produtos são feitos com muito carinho e cuidado. São de excelência, produzidos com material de primeira, que estão sempre acompanhando as tendências da moda e com as mais variadas cores! Por isso vou mostrar os meus favoritos para você se inspirar e poder comprar os seus para a sua viagem:

1. Mala de mão July Bag Azul Mineral Blue (aqui)
2. Nécessaire de viagem Puppy Cinza Cool Grey (aqui)
3. Porta câmera Flash 2GO Preta Black (aqui)
4. Mala grande Youri Spin 78 Cinza Cool Grey (aqui)
5. Porta-passaporte Travel Doc Preto Black (aqui)

Essas seriam as minhas malas de viagem, mas além delas vou deixar mais alguns modelos pra vocês se inspirarem!



Se quiser ver outros modelos e/ou cores é só entrar no site da Kipling e digitar no campo de busca a palavra "travel", que aparecerá todos os produtos da linha de viagem que a marca possui!

Agora que já está com tudo pronto, só resta esperar o dia da viagem e aproveitar bastante o lugar! Ah, e claro que não pode esquecer de registrar o momento com váriaaas fotos legais, aproveita e usa a tag #leitortda para que eu que as veja!

Reprodução/Pinterest

Me conta o que achou do post, já sabe para onde vai viajar? Conta tudo aqui nos comentários!
Esse post foi idealizado e feito com muito carinho! Estou participando da IV Seleção Correspondente Kipling. Agora nos resta esperar o resultado e torcer bastante!

Para maiores informações: www.kipling.com.br
Ilustrações feitas por: Hyan Pantojo



You Might Also Like

0 comentários

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive