"Quem você era em 2008?"

10:13

Reprodução
“Quem você era em 2008?” , foi com essa pergunta que me deparei hoje ao acessar o blogDepois dos Quinze e isso me fez parar e olhar para trás!
Sabe o que vi? Vi uma garotinha de dez anos que se encontrava no meio de uma guerra familiar, uma garotinha sem nenhuma auto estima, uma garotinha à beira de problemas alimentares e que só possuía os livros para se proteger.
Mas relembrar me fez bem, me fez ver que foi por causa disso tudo que comecei a escrever, que foi isso que me fez crescer, que graças a isso amadureci e que isso me ensinou lições valiosas (lições tiradas através de machucados, porém lições).
E nessa retrospectiva em minhas memórias, notei que foi em 2008 que comecei a escrever com mais frequência, que comecei a publicar anonimamente os meus textos no Tumblr, que em 2010 ouvia diariamente “Perfect” do Simple Plan, enquanto chorava e escrevia textos, e que em 2012 conheci a história da Demi e o simples fato de ter me identificado com “For The Love Of a Daughter“, me fez amá-la.
Falando em Demi a música “Father” do seu último álbum me fez perceber como mudei. O ódio que ardia em mim se tornou saudades, piedade e compreensão.
É Bruna, as coisas mudam bastante em sete anos! O mundo a nossa volta se transforma, momentos se tornam lembranças, algumas pessoas viram saudades, sorrimos, choramos, caímos, levantamos e enfim vamos nos descobrindo e amadurecendo!

For The Love Of a Daughter – Demi




Perfect – Simple Plan




Father – Demi




Escrito em: 12 de novembro de 2015

You Might Also Like

0 comentários

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive