O Sangue do Olimpo, de Rick Riordan

10:31

Reprodução
Livro: O Sangue do Olimpo
Série: Heróis do Olimpo
Volume: #5
Escritor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca


Em “A Casa de Hades“: Percy e Annabeth enfrentam oTártaro. Hazel aprende a como usar a névoa e ajuda seus dois amigos a retornarem do Tártaro e a fecharem as Portas da Morte. Reyna, Nico e o treinador Hedge acabam recebendo a missão de levar a estátua da Atena Partenos até o Acampamento Meio Sangue e assim de alguma maneira impedir a guerra entre gregos e romanos.
O Sangue do Olimpo é o fim da história de Percy Jackson e seus amigos. Rick Riordan não deixou de surpreender seus fãs, o desfecho conta com mistério e muita emoção! Apesar de muitos defenderem que o autor correu um pouco com o final do livro, ele conseguiu deixar aquele gostinho de quero mais, aquele desejo pelo próximo… que para nossa infelicidade não terá.
O dia primeiro de agosto se aproxima, dia ao qual o despertar de Gaia está marcado, e os meio sangues precisam chegar a Grécia em tempo para impedir que isso ocorra. Mas antes é necessário que eles encontrem e ajudem Nice, deusa da vitória, a encontrar equilíbrio entre suas formas, só assim eles poderão ganhar. Claro que a deusa não facilita muito as coisas e juntos, três deles tem de encontrar um jeito de vencê-la.
Leo tem um plano, porém os únicos a saberem disso são: Hazel e Frank, afinal como bons romanos os dois entendem de sacrifícios e para que o plano de Leo dê certo é necessário sacrifícios. Entretanto para colocar o plano em prática, primeiro é necessário falar com os Gêmeos, Ártemis e Apolo, e conseguir a cura do médico. Caso contrário será impossível que tudo ocorra como o previsto.
Enquanto isso Reyna, Nico e o treinador Hedge, seguem junto a estátua da Atena Partenos de volta a Nova Iorque. A aura mágica da estátua dá proteção, ao mesmo tempo que atrai perigos, o que dificulta um pouco as coisas. Nico fica fraco a cada viagem nas sombras, o que causa preocupação a Reyna e Hedge, e um caçador muito antigo está atrás dos três e da estátua, o que torna as coisas ainda mais emocionante.
Os acampamentos terminam os preparativos para a guerra. Octavian está no comando doAcampamento Júpiter, este faz alianças com criaturas inimagináveis.
Eu chorei um bom tanto com este livro, tanto pela emoção quanto por saber que era o fim. Eu amei tudo no livro, está entre os meus favoritos sem dúvidas! Super recomendo para aqueles que ainda não leram! E para quem já leu, deixa o comentário aqui embaixo falando o que achou.

You Might Also Like

0 comentários

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive