O Herói Perdido, de Rick Riordan

10:17

Reprodução
Livro: O Herói Perdido
Série: Heróis do Olimpo
Volume: #1
Escritor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
"Não fique remoendo o passado. Não fique no mesmo lugar por muito tempo. É a única forma de vencer a tristeza."
Este livro apresenta um novo grupo de heróis. Jason, um garoto que apareceu sinistramente em um ônibus escolar que seguia para uma excursão. Ao lado dele estava a bela Piper McLean, que seria sua suposta namorada e em sua frente estava Leo Valdez. O problema é que Jason não se lembra de absolutamente nada sobre seus amigos, seu passado e nem mesmo sobre ele próprio.
Piper McLean, é uma bela garota, filha de um famoso ator. Piper já passou em várias escolas e esta sempre se metendo em encrencas. Em uma dessas encrencas de uma maneira um tanto estranha ela conseguiu convencer um vendador emprestar a ela uma BMW e por isso acabou indo parar na Escola da Vida Selvagem. Ela não sabe absolutamente nada sobre sua mãe, só que ela havia abandonado seu pai há muitos anos atrás. Piper crê ser namorada de Jason.
Leo Valdez, ele é muito habilidoso em construir e arrumar coisas. Perdeu sua mãe em um incêndio e desde então vem passando por várias casas adotivas, mas sempre acabava fugindo, por fim acabou indo parar na Escola da Vida Selvagem, onde conheceu Jason e Piper que se tornaram seus grandes amigos.
"O amor é o maior motivador do mundo. O mais poderoso. Leva os mortais a fazerem grandes coisas. Seus atos mais nobres e grandiosos são impulsionados pelo amor."
Durante a excursão eles acabaram sendo atacados e o Treinador Hedge, que acompanhava a excursão, revelou ser um sátiro e foi sequestrado enquanto salvava os novos heróis. Annabeth e Butch, um filho de Íris, vão buscar os heróis em uma carruagem voadora.
Annabeth revela que seu namorado Percy Jackson está desaparecido e ninguém tem nenhuma pista. Jason, Piper e Leo saem juntos em uma missão para resgatar uma deusa que foi aprisionada e recuperar a memória de Jason. Eles enfrentam muitos perigos juntos, monstros e também deuses menores. Por fim acabam fazendo uma descoberta que logo mudaria tudo.
"Por dentro, sentia-se como uma máquina destroçada. Como se alguém tivesse removido uma parte importante dele. E nunca mais voltaria a ser o mesmo. Poderia seguir em frente, falar, continuar o seu trabalho. Mas sempre estaria um pouco fora de órbita, nunca estaria bem-calibrado."
Eu amei o livro, ele é super empolgante, é uma emoção após a outra, uma grande aventura com uma pitada de amor e uma boa dose de humor. Rick Riordan não decepcionou seus fãs em nenhum momento. Recomendo a todos que já leram PJO, a aqueles que gostam de mitologia e até mesmo aqueles que curtem uma boa aventura. Deixem seus comentários sobre o livro!

You Might Also Like

0 comentários

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive