Meu erro

10:04


Reprodução
Me fez crer que seria tudo diferente e foi embora, sem mais nem menos. Me fez crer que seria meu melhor amigo e se foi, simplesmente foi, sem deixar aviso, sem dizer um por que, sem uma razão e sem uma desculpa, só foi.
Me deixou aqui lamentando e me perguntando o que eu te disse de errado, o que eu te fiz de errado, pra você ter se afastado assim. Passei horas, dias, semanas e meses me culpando por crer que havia cometido um erro e sem ao menos saber qual foi o meu erro, eu me desculpei, só então descobri que você se foi porque não quis.
Porque não quis responsabilidades, não quis uma amor de verdade, não quis minha amizade e não quis nada que eu podia lhe oferecer. E o por que de não querer? Pelo simples fato de temer.
Temer o que iriam pensar. Temer o que iriam falar. E provou o quão insensível um ser humano pode ser. Insensível a ponto de pisar sobre sentimentos, só porque teme o que todos irão dizer. E agora, eu simplesmente fiquei aqui chorando e escrevendo textos para alguém que jamais vai ler.
Alguém que eu amei e o único erro que cometi foi amá-lo tanto.

Escrito em: 25 de agos

You Might Also Like

0 comentários

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive