Com amor e com dor

10:49

Leia ouvindo:





Querida R.,

Hey, tudo bem? Quanto tempo, hein!? Como andam as coisas por aí? E a faculdade, tá gostando? Desculpa começar assim, mas são tantas as perguntas, afinal não tinha um dia em que gente ficava sem se falar e então tudo isso mudou!
Sexta encontrei com a sua mãe na padaria, assim que ela me viu, veio e deu um daqueles abraços apertados, sabe? Senti algo aqui dentro derretendo, senti uma pontada forte no peito e senti os olhos queimarem, porém contive todas as lágrimas e afastei as lembranças. Ela me contou que você está gostando da faculdade, que está namorando e mais algumas coisas. Me pergunto se você contou a ela que não nos falamos desde janeiro? Que nunca mais nos vimos, contou? Porque eu não tive essa coragem!
Deixe- me te contar: arrumei um emprego, que depois de um mês pedi a demissão, descobri que ele estava me fazendo um pouco de mal! Não achei nenhum príncipe encantado, na verdade tenho que te confessar que não estou apaixonada por ninguém, eu juro! Vi que Direito não é aquela chatice que eu imaginava e li alguns livros que tenho certeza que você amaria!
Queria tanto estar presente na sua vida, mas acho que me esqueceu e isso dói mais que qualquer desilusão que já tive! Estou sempre falando de você, das coisas que fazíamos juntas e das nossas brincadeiras. Sinto sua falta em cada detalhe!

Reprodução


Talvez já esteja sabendo que desde daquele último dia que saímos com a galera, eu não saí mais com nenhum amigo. Sei-lá, tô meio desanimada, meio assustada, não sou boa nessa história de ser sociável, você sabe! Ainda quero ir em todos aqueles shows de sertanejo como combinamos, quero ir no baile do Hawaii,numa festa à fantasia, mas tudo isso só tem graça com você.
Você não soube, mas eu chorei tanto nesses últimos meses, me culpei tanto e senti tanto a sua falta! A sua falta, porque do grupo em si, são poucos os que fazem falta, afinal nem todos pareciam se importar. Diferente de você! Você estava sempre por perto me reconfortando ou enfiando um pouco de juízo na minha cabeça. Trocávamos dicas e sinto tanto a falta disso.
Tô tão desanimada e tão mudada, lembra daquela garota cheia de sonhos, que se empolgava fácil? Pois é, já faz um tempo que ela não aparece por aqui. Tenho a sensação de estar tão sozinha e às vezes acho que não vou viver tudo o que eu quero viver. Não sei mais o que esperar do futuro e não sei se algum dia vai chegar a ler esse texto, mas se ler, saiba que sinto sua falta minha queria melhor amiga!

Reprodução

Espero um dia ter coragem de apertar o enviar e poder te contar tudo o que aconteceu nesses últimos meses. Ah, nunca se esqueça, que eu sempre estarei aqui por você!

Com todo amor e toda a dor,
                                               sua melhor amiga, talvez meio esquecida.

You Might Also Like

0 comentários

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive