Chuva

10:05

Reprodução

Não sei o porque mas tenho um grande fascínio pela chuva, algo tão simples, mas tão belo ao meu ver.
O cheiro da terra molhada, o som dos pingos caindo no telhado e também no chão e a sensação boa que isso me traz. O frescor, os guardas-chuvas de várias cores e estilos espalhados pelas ruas, o céu nublado e também o jeito como as coisas ganham uma aparência nova durante e depois da chuva. Isso me faz bem, ver as coisas ganharem uma nova aparência, sentir a temperatura ficar mais amena e o céu ganhar uma nova cor. Porque sinto que tudo pode mudar, que tudo pode recomeçar, que a chuva pode levar tudo o que há de ruim, tudo o que me faz mal, posso me sentir viva, me sentir leve e sentir que sou capaz de recomeçar, de escrever uma nova história e de amar novamente.

Adicionar legenda

Definitivamente a chuva me fascina e me faz bem. E até que fim ela caí leve e calma. Cuidadosa com seus ruídos como se com medo de acordar alguém. As gotas molhando delicadamente as plantas, prédios e carros, como se temessem machucá-los e assim atingindo lentamente o solo. A brisa agitando levemente as folhas, como que para não assustar seu espectadores e o céu… Ah o céu, este segue lindamente nublado, chamando a atenção de todos com o seu belo tom de cinza, como que para causar inveja nas construções, como se desaviasse a quem as projeta a alcançar um tom tão belo.Finalmente a chuva caí!
Escrito em: 16 de janeiro de 2014

You Might Also Like

0 comentários

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive