Uma farsa de escritora

09:56

Reprodução

Oh céus,  onde estava com a cabeça quando fui te amar? Olhe só para você:  loiro, alto, olhos brilhantes neste belo tom de castanho mel, sorriso travesso, elevada vida social e sempre com alguma companhia.
Tão perfeito! com tantas garotas aos seus pés querendo apenas uma chance, e eu em minha tão perfeita ignorância te quis, me iludi acreditando que poderia te ter.
Onde estava com a cabeça? Por que diabos um garoto como você se quer iria reparar em alguém como eu? Sempre sozinha, baixinha, acima do peso,  com cabelos rebeldes, olhos verdes revoltos e tristonhos encobertos por uma armação,  falsos sorrisos, com uma vida social tristemente baixa e solitária,  sempre contando com a companhia de um livro, um papel e uma caneta. Tão inexperiente para os assuntos do coração e sem nenhum pretendente.
Onde eu estava com a cabeça? Você jamais iria me querer, jamais diria sim, jamais me desejaria ou sentiria a menor atração por mim. A quem quero enganar com tamanha farsa? Eu devo continuar com os olhos pregados nos livros e o nariz enfiado nos estudos. Devo ocupar minha mente com meus textos medíocres, continuar jogando as palavras no papel, tentando formar um arranjo, enquanto brinco que sei escrever e finjo ser escritora.
Desculpa, perdon, excuse me…. foi um erro achar que poderia pertencer a você, deixarei essas idéias de lado, não nasci para me dar bem com as pessoas,  não fui feita para o amor,  não fui criada para ser amada.

Escrito em: 18 de julho de 2014

You Might Also Like

0 comentários

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive