Sobre querer ser artista

10:01

Reprodução

Queria ser desenhista, e assim poder copiar esse teu sorriso, que me faz tão bem. Copiar esse teu sorriso travesso, cheio de safadeza e charme, mas que também é acolhedor e animador. Esse teu sorriso perfeito, composto pela clareza de teus dentes bem alinhados, esse sorriso que forma encantadoras covinhas nos cantos desta tua boca, e esses lábios rosados que contornam-o, assim como uma bela moldura contorna uma magnifica obra de arte.
E a minha arte é o teu sorriso, teu sorriso representa para mim toda a arte! Queria ser artista para eternizá-lo, para eternizar essa minha loucura por teu sorriso, por mais breve que seja ele. Para eternizar a minha perdição, que são esses teus lábios, eternizar minha falta de controle e desejo por tua boca.
Oh céus, como queria eu poder merecer os teus beijos, sentir estes teus lábios carnudos e quentes pressionados contra os meus, e sentir o sabor da tua boca.
Como queria eu ser artista, e a representação da minha arte ser só você, te levar nas mais diferentes formas que a arte pode ter, para onde quer que eu fosse.
Mas artista não sou, então o máximo que posso lhe oferecer são meus textos, escritos nos momentos mais variados desse meu dia a dia sem graça. Textos compostos por palavras tão bagunçadas, quanto a minha mente, textos que preenchem uma folha qualquer com volteios feitos por tinta azul ou preta, volteios levemente feitos pelas mão nada hábeis de uma falsa escritora.
Escrito em: 06 de setembro de 2014.

You Might Also Like

0 comentários

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive