Princesinha

10:01

Reprodução

Fotos, fotos e mais fotos. Fotos de apresentações, fotos de festas, fotos com fantasias e outras tantas! Fotos da sua nova garotinha, mas um dia eu já fui a sua princesinha, lembra? Pois é, eu me lembro.
Me lembro de todas as suas promessas, todas as brincadeiras, todas as risadas, todos os medos que acalmou, e hoje é ela quem recebe tudo isso.
O que aconteceu? Me tornei grande demais para tudo isso? Não fui boa o bastante?
Até onde eu saiba, nunca se é grande demais para receber um colo e um carinho de pai. Até quando esteve aqui, eu sempre fiz de tudo por você, tudo tentando te agradar, tudo tentando te orgulhar.
Mas sabe, eu me lembro de mais coisas também! Lembro todas as brigas, todas as ameças, todas as noites em que chegou bêbado, todas as ofensas que me lançou, todas as promessas que quebrou e tudo aquilo que fez para mim e para minha família.
Vejo que está sendo melhor para ela, do que foi para mim ou para ele. E infelizmente, se colocarmos numa balança tudo o que fez que nos machucou, e tudo o que já fez de bom… As coisas ruins pesam mais que as boas, e quando se chega a esse ponto não há mais o que fazer, com exceção de ir.
Você partiu para longe e num futuro (talvez não muito distante) pode ser que tente retornar, mas lamento te informar, você me deixou ir e não posso mais voltar. Só damos valor quando perdemos e às vezes damos esse valor tarde demais!
“Only hate the road when you’re missin’ home
 Only know you love her when you let her go
 And you let her go”

Escrito em: 28 de novembro de 2014

You Might Also Like

0 comentários

Hey, me conta o que achou! ♥

Wattpad

Citação:

"O amor não é uma brincadeira! Não é a suavidade das flores! É trabalho pesado, uma busca que nunca termina. Exige tudo de você, especialmente a verdade. Somente então lhe concede recompensas."

- A Casa de Hades.

Blog Archive